SCI SISTEMAS CONTÁBEIS INTEGRADOS

sci report tarefas



Como funciona?

O funcionamento do SCI REPORT Tarefas é muito objetivo e fácil.

O escritório define apenas quais são as tarefas para as suas empresas, e o sistema faz automaticamente o controle dos vencimentos e envia os alertas aos responsáveis.

- controla os vencimentos;
- CRM automatizado enviando avisos para o escritório sobre as tarefas pendentes a vencer nos próximos dias;
- transfere responsáveis por tarefas;
- baixa automática das obrigações pendentes
- baixa automática de impostos pendentes (exclusivo para os clientes SCI da linha Visual e Ambiente Contábil Único com SCI REPORT).

O objetivo do SCI Report Tarefas é controlar acusando a proximidade da entrega das tarefas evitando atrasos com o cliente e também com o Governo. É uma ferramenta de gestão para as empresas de contabilidade.

Vantagens

Sistema totalmente WEB que auxilia na gestão das empresas de contabilidade para controlar as tarefas que devem ser entregues aos clientes. O primeiro sistema 100% WEB e automatizado, que contempla impostos, obrigações e serviços sem a interferência dos usuários.

Com as constantes alterações e inclusões de novas obrigações pelas diversas esferas do Governo, as empresas de contabilidade necessitam gerar e entregar um enorme número de obrigações e impostos diferentes para cada tipo de empresa, obrigando o contador a perder muito tempo para controlar todas essas entregas e verificar se as tarefas foram entregues no prazo pelos seus funcionários.

O SCI Report Tarefas foi desenvolvido para auxiliar os gestores das empresas de contabilidade a controlar as tarefas como serviços, obrigações e impostos, alertando o vencimento de uma tarefa está próximo e ainda não foi executado, para evitar atrasos e consequentemente multas e outras autuações, garantindo bons serviços com precisão.

Assista o vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre o SCI Report Tarefas:

Conheça algumas vantagens:

- 100% WEB;
- processo totalmente automatizado com opção de baixa manual;
- economia de recursos;
- controle e segurança nos prazos;
- disponível 24h;
- organização;
- otimização na entrega dos serviços, obrigações e impostos; e
- controle dos responsáveis por cada serviço.